Procult/UFCA publica resultado final de seleção de Projetos de Iniciativa da Comunidade Acadêmica 2022

Publicado em 06/04/2022. Atualizado em 07/04/2022 às 10h42

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), divulga o resultado final do Edital Nº 01/2022, que visa selecionar Projetos de Iniciativa da Comunidade Acadêmica para concessão de bolsas de Cultura nas modalidades: Cultura e Fomento às Atividades Esportivas e Práticas Corporais.

Este ano, 61 (sessenta e um) propostas, de todos os campi da Universidade, foram submetidas ao edital. Destas, 53 tiveram inscrição deferida. No total, foram 32 (trinta e duas) novas propostas e 21 (vinte e uma) propostas de renovação.

Os resultados podem ser acessados abaixo, por cada modalidade:

O edital tem como objetivo a concessão de bolsas e seleção de membros voluntários para o ano de 2022. Em todas as modalidades, as bolsas, no valor de R$ 400, são destinadas a discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFCA. Os bolsistas selecionados deverão disponibilizar 12 horas semanais para se dedicarem aos seus respectivos projetos, no período de maio a dezembro de 2022. As iniciativas poderão também selecionar membros voluntários, que terão carga horária de 12h no projeto.

Pró-Reitoria de Cultura (Procult)
Campus Juazeiro do Norte – Bloco K, salas 203 e 204
+55 (88) 3221.9247