Procult prorroga período de submissão de trabalhos para o terceiro Festival UFCA de Cultura e quarto Colóquio Observatório Cariri

Publicado em 19/10/2021. Atualizado em 19/10/2021 às 18h15

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) e o Observatório Cariri de Políticas e Práticas Culturais prorrogam para o dia 25 de outubro as submissões de trabalhos do III Festival UFCA de Cultura e do IV Colóquio Observatório Cariri. Para o III Festival UFCA de Cultura, as inscrições de propostas de oficinas também foram prorrogadas, acontecendo até o dia 20 de outubro.

 As apresentações acontecem entre os dias 09 e 12 de novembro, de maneira virtual, pelo canal da Procult (Link para uma nova página) e nesse ano, trazem o tema ‘’Interdições e resistências: ciência e cultura no Brasil’’

As inscrições podem ser feitas via Formulário Google, clicando aqui (III Festival UFCA de Cultura) e aqui (IV Colóquio Observatório Cariri).  Os trabalhos escolhidos para compor ambos os eventos devem estar nos seguintes eixos temáticos: Linguagens Artísticas; Educação Científica; Crítica Social; Diversidade Cultural; Patrimônio e Memória; Entretenimento e Convivência; Idiomas e Culturas Estrangeiras; Corpo, Culturas do Movimento e Práticas Esportivas; Cultura e Sustentabilidade. 

Para ouvintes, as inscrições para o III Festival vão até o dia 03 de novembro e podem ser feitas clicando aqui (Link para uma nova página). Para o IV Colóquio, as inscrições começam no dia 03 de novembro e seguem até o dia 09 e podem ser feitas clicando no link (Link para uma nova página). Os eventos são gratuitos e abertos ao público.


 Para mais informações, acesse os editais (Link para nova página).

III Festival UFCA de Cultura e IV Colóquio Observatório Cariri
Data: entre 09 e 12 novembro
Local: Canal da Procult no Youtube
Público: Aberto a todos