Procult lança edital para seleção de bolsistas PAP para o ano de 2021

Publicado em 18/05/2021. Atualizado em 18/05/2021 às 10h54

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) lançou nesta segunda-feira, 17 de maio de 2021, o Edital Nº 06/2021, que selecionará bolsistas do Programa de Aprendizagem Prática para atuação na Pró-Reitoria no ano de 2021.

Acesse no link abaixo o edital e seus documentos relacionados:

Ao todo, serão destinadas 06 (seis) bolsas, cada uma com o valor mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais), distribuídas nos seguintes setores da PROCULT: Núcleo de Gestão, Núcleo de Produção Cultural, Núcleo de Comunicação. As inscrições de estudantes seguem até as 16h do dia 20 de maio de 2021.

Com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, em 2021 atividades presenciais realizadas no âmbito da UFCA só poderão ser promovidas nos limites impostos pelos decretos municipais e estaduais que estiverem em vigor, pelas normativas internas da Universidade e sob a adoção das medidas sanitárias apropriadas. Assim, os Programas e Projetos Institucionais deste edital ocorrerão no formato remoto em sua maioria.

Pró-Reitoria de Cultura
procult@ufca.edu.br