Procult/UFCA lança edital para seleção de bolsistas e membros voluntários

Abertura de inscrições destinadas a selecionar estudantes de graduação para Programas e Projetos Institucionais, Coordenadorias e Núcleos no ano de 2022. Ao todo, serão destinadas 73 (setenta e três) bolsas no valor de quatrocentos reais.

Publicado em 12/04/2022. Atualizado em 19/04/2022 às 14h52

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) lançou nesta terça-feira, 12 de abril de 2022, o Edital Nº 06/2022, que selecionará bolsistas e membros voluntários para atuarem nos Programas e Projetos Institucionais, Coordenadorias e Núcleos da Pró-Reitoria no ano de 2022.

Confira o edital completo e todo o cronograma da seleção no link abaixo:

Ao todo, serão destinadas 73 (setenta e três) bolsas, cada uma com o valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), e 66 (sessenta e seis) para membros voluntários, distribuídas conforme consta no Anexo I do edital.

Os candidatos que desejam concorrer às bolsas de Rendimento Esportivo e ser um estudante-atleta da UFCA, deverão anexar a sua inscrição o Modelo de Planejamento e Currículo Esportivo (link para uma nova página). As vagas estão distribuídas em modalidades individuais (Lutas, Tênis de Mesa ou Atletismo) e coletivas (Voleibol, Basquete, Handebol e Futsal).

As inscrições de estudantes seguem até dia 17 de abril de 2022, efetuadas por meio de forms.ufca.edu.br (link para uma nova página).

Os bolsistas e membros voluntários terão vínculo pelo período de 08 (oito) meses, a saber, de maio a dezembro de 2022, com carga horária semanal de 12 (doze) horas.

Pró-Reitoria de Cultura
procult@ufca.edu.br