Procult divulga relação de inscrições no edital 01/2021 – Projetos de Iniciativa da Comunidade Acadêmica

Publicado em 18/02/2021. Atualizado em 18/02/2021 às 15h30

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) divulga nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, a relação de inscritos no Edital Nº 01/2021, que selecionará projetos de iniciativa da Comunidade Acadêmica, nas modalidades “Cultura”, “Fomento a Curricularização da Cultura” e “Fomento às atividades esportivas e práticas corporais”.

A relação, assim como inscrições indeferidas, pode ser acessada no link abaixo:

https://tinyurl.com/26g4vomj (link para uma nova página)

Ao todo, serão destinadas 52 (cinquenta e duas) bolsas, cada uma com o valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), distribuídas entre as três modalidades da seguinte forma:

• 40 (quarenta) bolsas na modalidade de Cultura;
  • 6 (seis) bolsas de Fomento à Curricularização da Cultura;
  • 6 (seis) de Fomento às Atividades Esportivas e Práticas Corporais.

Com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, em 2021, atividades presenciais realizadas no âmbito da UFCA só poderão ser realizadas nos limites impostos pelos decretos municipais e estaduais que estiverem em vigor, pelas normativas internas da Universidade e sob a adoção das medidas sanitárias apropriadas. Assim, as propostas de projetos submetidas ao edital deverão considerar sua realização no formato remoto.

Pró-Reitoria de Cultura
procult@ufca.edu.br