Procult divulga continuidade das seleções de bolsas para 2020 e alterações nos editais

Publicado em 31/03/2020. Atualizado em 01/04/2020 às 08h45

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) informa como ocorrerão as seleções de bolsistas dos editais 06/2019, 01/2020 e 02/2020, respeitando o período de isolamento social, mas também prezando pela continuidade das atividades da Universidade, como a concessão de bolsas para estudantes.

Para tornar as seleções e as concessões de bolsas viáveis, foi preciso alterar calendários, formas de seleção, compromissos e planejamento de atividades de bolsistas para que se adequassem às bolsas ofertadas pela Procult ao momento vivido pela sociedade mundial.

Por conta da grande quantidade de mudanças em nossos processos de seleção, a Procult pede que todos os documentos sejam lidos com muita atenção. Fiquem atentos ao cronograma e prazos, sem deixar para última hora e, principalmente, entre em contato no caso de dúvidas ou problemas pelo e-mail: procult@ufca.edu.br.

Os documentos referentes a cada edital, publicados no dia 30 de março, estão disponíveis no portal da UFCA e podem ser conferidos nos links abaixo:

Edital 06/2019:

Edital 01/2020:

Aprovados na prova escrita (link para uma nova página).

Retificação com novo cronograma e processos (link para uma nova página).

Resultado das seleções já finalizadas (link para uma nova página).

Edital 02/2020:

Aprovados na primeira etapa (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Cultura
procult@ufca.edu.br