Pró-Reitoria de Cultura seleciona dez estudantes para Programa de Aprendizagem Prática (PAP)

Publicado em 03/08/2020. Atualizado em 03/08/2020 às 13h11

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), tornou públicas as inscrições para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2020.

A seleção disponibiliza dez bolsas remuneradas para o exercício de agosto a dezembro deste ano, voltadas para estudantes dos cursos de Administração, Administração Pública, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Design e Jornalismo da UFCA.

A inscrição será realizada via formulário eletrônico (link para uma nova página) até dia 6 de agosto, às 17h, conforme o cronograma e procedimentos previstos para cada área de acordo com o Edital nº 06/2020/Procult/UFCA.

Acesse a página de bolsas e estágios e projetos da UFCA (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA)
procult@ufca.edu.br