Prae/UFCA prorroga prazo para renovação dos auxílios Moradia e Creche até 31 de maio

Publicado em 26/05/2023. Atualizado em 29/05/2023 às 10h09

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, informa à comunidade acadêmica a prorrogação do prazo para solicitar a renovação da permanência nos auxílios Moradia e Creche.

Estudantes que não enviaram a documentação de renovação dentro do prazo inicial devem realizar a solicitação pela Plataforma Forms/UFCA até o dia 31 de maio de 2023.

Os estudantes que iniciaram o recebimento dos benefícios no ano de 2023 estão dispensados do processo de renovação. A Prae/UFCA reforça a importância dos estudantes estarem atentos ao prazo para solicitação da renovação, possibilitando assim a continuidade do benefício.

O edital completo e o Aditivo que prorroga o prazo estão disponíveis na página da Prae/UFCA no Portal da UFCA (em Estudantes > Assuntos estudantis > Editais).