Pró-Reitores da UFCA integram comissão nacional de Planejamento e Administração do Forplad

Publicado em 12/10/2019. Atualizado em 12/10/2019 às 11h40

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) sediou, nos dias 8 e 9 de outubro, no campus Juazeiro do Norte, o segundo encontro do Fórum de Pró-Reitores de Planejamento e Administração (Forplad – Regional Nordeste).

As edições regionais acontecem a cada semestre e são articuladas visando estudar e propor soluções para os problemas relacionados às áreas de planejamento e administração das Instituições Federais de Ensino Superior, considerando as particularidades de cada região.

Os trabalhos deste Fórum foram concluídos com as escolhas do Pró-Reitor de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Camilo Farias, e da Pró-Reitora de planejamento da Universidade Federal Rural do Pernambuco (UFRPE), Carolina Raposo para Presidente e Vice-Presidente do Forplad – Regional Nordeste e com a indicação do Pró-Reitor de Administração da UFCA, Silvério Freitas Júnior, para a Comissão de Administração e do Pró-Reitor de Planejamento e Orçamento da UFCA, Juscelino Silva, para a Comissão de Modelos do Forplad Nacional.

A UFCA recebe com satisfação as indicações dos Pró-Reitores para as comissões nacionais do Forplad, que se constituem, para a Universidade, reveladores da eficiência e do desempenho das atividades de gestão desenvolvidas nestas Pró-Reitorias.

Gabinete da Reitoria da UFCA