Prazo para solicitar participação nas próximas cerimônias de Colação de Grau vai até 7 de julho de 2023

Publicado em 21/06/2023. Atualizado em 21/06/2023 às 15h29

Foto de colação de grau realizada em 6 de março de 2020 (antes da suspensão das atividades acadêmicas presenciais para contenção da pandemia de covid-19), no campus Juazeiro do Norte da UFCA. Foto: Cristina Carneiro - Dcom/UFCA

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA), por meio do Núcleo de Diplomas, informa a comunidade discente da Universidade sobre o protocolo para solicitar participação nas próximas cerimônias Colação de Grau, referentes ao período letivo 2022.2.

Aquelas/es que concluíram todos os componentes curriculares obrigatórios e, ainda, a carga horária total prevista na estrutura curricular de seus respectivos cursos podem requerer participação em alguma das próximas cerimônias até o dia 7 de julho de 2023.

Para requerer participação em uma das cerimônias, o/a discente precisa solicitar, para a coordenação do seu respectivo curso, por e-mail, tanto o Formulário de Requerimento de Colação de Grau e Expedição de 1ª via de Diploma quanto a abertura de processo.

Na UFCA, as próximas Colações de Grau estão programadas para os dias 20, 21 e 28 de julho de 2023.

As duas primeiras datas serão voltadas aos concludentes de cursos do Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca/UFCA), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFCA), do Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade (CCAB/UFCA) e do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT/UFCA).

Já o dia 28 está reservado para os concludentes dos cursos do Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA).

Após o encerramento do período de solicitação, os formandos vão receber, pelo e-mail informado no formulário de requerimento, outras informações sobre as cerimônias e as datas específicas das colações de cada curso.

Núcleo de Diplomas
diplomas.prograd@ufca.edu.br