PRAE/UFCA prorroga inscrições para concessão de Auxílio Moradia, Auxílio Transporte, Auxílio Creche e Isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário.

Publicado em 01/12/2022. Atualizado em 01/12/2022 às 14h15

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, informa à comunidade acadêmica a prorrogação das inscrições do Edital Unificado 2022.

Os interessados podem se inscrever no  auxílio moradia, auxílio transporte, auxílio creche e Isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário,por meio da Plataforma Form(Link para uma nova página) até 04 de dezembro de 2022.

O edital prevê a possibilidade de solicitar a dispensa do envio da documentação completa para comprovação de renda. Verifique todos os detalhes na aba  editais (link para uma nova página).

A Prae irá realizar novo plantão on-line para tirar dúvidas sobre o processo seletivo:

Data: 02 de dezembro
Onde:plataforma meet