Prae/UFCA lança Edital Unificado para concessão dos auxílios Transporte, Moradia, Creche e isenção no Refeitório Universitário

Publicado em 05/11/2021. Atualizado em 04/11/2021 às 14h36

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, lança Edital Unificado para concessão de auxílios e de isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário para estudantes de graduação da UFCA.

Com a inauguração do Refeitório Universitário, unidade de Brejo Santo, estudantes do Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA) poderão, a partir do presente edital, solicitar a  isenção do pagamento das refeições.

Os interessados no(s) auxílio(s) e/ou na isenção devem se inscrever no(s) programa(s) e anexar, na Plataforma Forms (link para uma nova página), a documentação exigida no período de 11 a 21 de novembro. Alguns estudantes podem solicitar dispensa do envio de documentação comprobatória de renda. Verifique todos os detalhes na aba  Editais (link para uma nova página).

A Prae irá realizar oficina e plantão para tirar dúvidas sobre o envio correto da documentação exigida e o processo seletivo, conforme cronograma:

Oficina- Solicite corretamente os Auxílios

Dia: 04 de novembro

Horário: 10:00 às 11:30 e 15:00 às 16:30

Link: Meet: nmx-oboc-ziy (google.com)

Plantão para tirar dúvidas:

Período: 16 a 19 de novembro

Horário: 15: 00 às 16:00

Link:meet.google.com/emd-kqam-gua

Acesse o edital e o questionário socioeconômico na aba Edital Unificado 2021.

Assista a esse conteúdo na Língua Brasileira de Sinais (Libras), com interpretação do tradutor-intérprete David Nascimento de Araújo

prae@ufca.edu.br