Prae/UFCA lança Edital para concessão de subsídio do Refeitório Universitário- RU

Publicado em 30/03/2022. Atualizado em 30/03/2022 às 15h15

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE) e da Coordenadoria do Refeitório Universitário (CRU) , torna pública a abertura do processo seletivo para a concessão de subsídio do Refeitório Universitário- com recurso do Programa Nacional de Assistência Estudantil- PNAES.

O subsídio permite que o estudante tenha acesso à alimentação a baixo custo nos Refeitórios Universitários da UFCA. Não sendo necessário realizar o pagamento integral do valor da refeição.

O subsídio pode ser solicitado por meio da Plataforma Forms (link para uma nova página). O período de inscrição inicia hoje e ficará disponível até o último dia útil do ano de 2022.

A Prae/UFCA irá realizar plantão virtual para tirar dúvidas sobre o processo seletivo do edital:
Período: 11 e 13 de abril
Horário: 14:30 às 16:30
Link da sala virtual: meet.google.com/hxd-zbbz-aww

Acesse o Edital : Editais – Universidade Federal do Cariri (link para uma nova página)
Assista ao conteúdo deste informe na Língua Brasileira de Sinais (Libras):