Prae/UFCA lança edital para concessão de Auxílio Inclusão Digital e Auxílio Tecnologia

Publicado em 27/09/2021. Atualizado em 27/09/2021 às 16h59

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público o Edital para concessão dos programas  Auxílio Inclusão Digital e Auxílio Tecnologia Assistiva.

Os interessados devem se inscrever no(s) programa(s) e anexar, na plataforma forms (link para uma nova página), a documentação exigida no período de primeiro a 10 de outubro de 2021.

Alguns estudantes podem ser dispensados de entregar a documentação de comprovação de renda. Verifique todos os detalhes na aba  editais (link para uma nova página).

A Prae/UFCA irá realizar plantão para tirar dúvidas sobre os processos seletivos, no seguinte período:

Período: 4 a 8 de outubro
Onde: meet.google.com/xum-hpgx-zhk

Assista a esse conteúdo na Língua Brasileira de Sinais (Libras), com interpretação do tradutor-intérprete Rodrigo Almeida: