Prae/UFCA lança Edital para concessão de Auxílio Financeiro a Eventos

Publicado em 30/06/2022. Atualizado em 30/06/2022 às 17h00

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público o processo seletivo do programa Auxílio Financeiro a Eventos.

O Auxílio Financeiro a Eventos tem o objetivo de fornecer apoio financeiro para o estudante que necessite participar de eventos extracurriculares de caráter pedagógico, esportivo, cultural ou sociopolítico

O presente Edital é de fluxo contínuo, de modo que o período de inscrição inicia hoje, 30 de junho de 2022, podendo ficar disponível até dezembro de 2022, a depender da disponibilidade orçamentária e financeira.

Os interessados podem se inscrever no programa e anexar a documentação exigida na Plataforma Forms (link para uma nova página). Verifique todos os detalhes na aba do Auxílio Financeiro a Eventos  (link para uma nova página).

Assista ao conteúdo deste informe na Língua Brasileira de Sinais, traduzido pelo tradutor-intérprete de Libras-Português, David Araújo.

A Prae/UFCA irá realizar  plantão para tirar dúvidas sobre o envio correto da documentação exigida e o processo seletivo:

Período:  11 e 12 de julho
Link: meet.google.com/ipv-jzgq-ebi