PRAE/UFCA LANÇA EDITAL PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO A EVENTOS.

Publicado em 18/01/2023. Atualizado em 18/01/2023 às 16h56

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público o processo seletivo do programa Auxílio Financeiro a Eventos.

O Auxílio Financeiro a Eventos  do presente edital tem o objetivo de fornecer apoio financeiro para o estudante que necessite participar de eventos extracurriculares de caráter pedagógico, esportivo, cultural ou sociopolítico no período de férias acadêmicas 2022.1.

O   período de inscrição inicia na data de hoje(18) e ficará disponível até 23 de  fevereiro, a depender da disponibilidade orçamentária e financeira.

Os interessados podem se inscrever no programa e anexar a documentação exigida na Plataforma Forms (link para uma nova página). Verifique todos os detalhes na aba do Auxílio Financeiro a Eventos  (link para uma nova página).