PRAE/UFCA lança edital para concessão de Auxílio Alimentação.

Publicado em 29/09/2022. Atualizado em 29/09/2022 às 16h34

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), lança Edital para concessão de Auxílio Alimentação direcionado aos discentes do campus de Brejo Santo em virtude da paralisação das atividades do Refeitório Universitário-RU prevista para o mês de outubro de 2022.

O Edital é de fluxo contínuo, de modo que o período de inscrição inicia hoje, por meio da Plataforma Forms e finaliza com a implantação do Refeitório Universitário-RU, no campus Brejo Santo, ou no término das aulas do período 2022.1, o que ocorrer primeiro.

O pagamento do Auxílio Alimentação tem início a partir do mês que o discente realiza a inscrição no programa do presente edital, desde que no referido mês tenha registro de paralisação das atividades do Refeitório Universitário (RU)

Acesse o Edital emEditais – Universidade Federal do Cariri

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis