Prae/UFCA lança edital para concessão de auxílio alimentação

Publicado em 03/03/2023. Atualizado em 13/03/2023 às 15h59

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público  edital para concessão de Auxílio Alimentação direcionado aos estudantes que estão realizando estágio curricular em município em que não há refeitório universitário da UFCA.

O  edital do Auxílio Alimentação é de fluxo contínuo, de modo que o período de inscrição inicia hoje, podendo ficar disponível até dezembro de 2023 ,a depender da disponibilidade orçamentária e financeira.

Os interessados podem se inscrever no programa e anexar a documentação exigida na Plataforma Forms (link para uma nova página). Verifique todos os detalhes na aba do Auxílio Alimentação  (link para uma nova página).

A Prae/UFCA irá realizar um plantão virtual para tirar dúvidas sobre o processo seletivo:

Período: Dias 10/03 e 13/03
Link da sala virtual:  meet.google.com/tsh-boet-try

Confira informações sobre o auxílio em Libras: