PRAE/UFCA lança edital do Auxílio Saúde Menstrual.

Publicado em 03/05/2023. Atualizado em 10/05/2023 às 14h57

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (PRAE/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público o processo seletivo do programa Auxílio Saúde Menstrual.

O Auxílio Saúde Menstrual tem o objetivo de ampliar as condições de permanência e o bem-estar de estudantes que menstruam, mediante o fornecimento de um subsídio financeiro para a aquisição de produtos de higiene menstrual.

O presente Edital é de fluxo contínuo, de modo que o período de inscrição inicia hoje, podendo ficar disponível até dezembro de 2023, a depender da disponibilidade orçamentária e financeira.

Os(as) interessados(as) podem se inscrever no programa e anexar a documentação exigida na Plataforma Forms (link para uma nova página).

Alguns estudantes podem ser dispensados(as) de entregar a documentação de comprovação de renda. Verifique todos os detalhes na aba do Edital Auxílio Saúde Menstrual.

A Prae/UFCA realizará plantão para tirar dúvidas sobre o envio correto da
documentação exigida e o processo seletivo:

Período: 04 e 05 de maio

Horário: 14 às 17h

link: https://meet.google.com/xar-cqet-mrt

Assista ao conteúdo deste informe na Língua Brasileira de Sinais (Libras) :