Prae/UFCA institui programa Auxílio Saúde Menstrual e torna público processo seletivo

Publicado em 30/06/2022. Atualizado em 30/06/2022 às 16h54

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público o processo seletivo do programa Auxílio Saúde Menstrual.

O Auxílio Saúde Menstrual tem o objetivo de ampliar as condições de permanência e o bem-estar de estudantes que menstruam, mediante o fornecimento de um subsídio financeiro para a aquisição de produtos de higiene menstrual.

O presente Edital é de fluxo contínuo, de modo que o período de inscrição inicia hoje, 30 de junho de 2022, podendo ficar disponível até dezembro de 2022, a depender da disponibilidade orçamentária e financeira.

Os interessados podem se inscrever no programa e anexar a documentação exigida na Plataforma Forms (link para uma nova página).

Alguns estudantes podem ser dispensados de entregar a documentação de comprovação de renda. Verifique todos os detalhes na aba do Auxílio Saúde Menstrual  (link para uma nova página).

Assista ao conteúdo deste informe na Língua Brasileira de Sinais (Libras), traduzido pela tradutora-intérprete de Libras-Português, Shimbherly Santos.

A Prae/UFCA irá realizar  plantão para tirar dúvidas sobre o envio correto da documentação exigida e o processo seletivo:

Período:  11 e 12 de julho
Link: meet.google.com/ipv-jzgq-ebi