PRAE/UFCA divulga resultado preliminar do Auxilio Inclusão Digital.

Publicado em 30/09/2022. Atualizado em 30/09/2022 às 10h52

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, divulga o resultado preliminar (link para uma nova página) do programa Auxílio Inclusão Digital.

A PRAE reforça que foi ampliado o valor do Auxílio Inclusão digital para uma quantia de até R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais), prevalecendo o menor dos 3 (três) orçamentos apresentados pelo estudante. Neste sentido, os discentes que desejam atualizar os orçamentos entregues podem realizar a substituição, no período de 30 de setembro a 04 de outubro de 2022, na plataforma forms. No mesmo período , os estudantes podem interpor recurso ou entregar documentações pendentes, conforme o caso.

Verifique todos os detalhes na aba Editais.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)
prae@ufca.edu.br