PRAE/UFCA convoca cadastro de reserva dos auxílios ofertados no Edital Unificado 2022 PRAE/UFCA

Publicado em 27/03/2023. Atualizado em 30/03/2023 às 16h55

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), divulga a convocação do cadastro reserva dos programas Auxílio Moradia, Auxílio Transporte, Auxílio Creche e Isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário.

O Auxílio Creche da presente convocação será fornecido a partir de março de 2023 e poderá ser mantido até o ano/período letivo que corresponde ao prazo padrão para conclusão do curso ou até quando a criança, para qual foi concedido o benefício, completar 5 (cinco) anos, o que ocorrer primeiro.

O Auxílio Moradia da presente convocação será fornecido a partir de março de 2023 e poderá ser mantido até o ano/período letivo que corresponde ao prazo padrão para conclusão do curso, conforme os termos do edital.

O Auxílio transporte será fornecido a partir de março de 2023 e poderá ser mantido até dezembro de 2023.

A isenção do refeitório universitário será fornecida a partir de março de 2023 e poderá ser mantida até dezembro de 2023.

A comprovação, referente à residência do estudante beneficiário e à residência dos pais ou responsáveis financeiros, deve ser feita através da plataforma forms pelo aluno até o dia 15 (quinze) do mês subsequente ao do recebimento da primeira parcela do benefício.

O estudante convocado que não enviou os dados bancários durante o período de inscrição deve informá-los na Plataforma Forms (link para uma nova página) até quarta-feira (30)

Acesse as convocações na aba Edital Unificado 2022 (link para uma nova página)