PRAE/UFCA convoca cadastro de reserva do Auxílio Moradia Edital Unificado 2021 PRAE/UFCA

Publicado em 01/04/2022. Atualizado em 01/04/2022 às 15h41

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), divulga, nesta sexta-feira (01), a convocação de 20 (vinte) alunos do cadastro reserva do programa Auxílio Moradia.

O Auxílio Moradia será fornecido a partir de abril de 2022 e poderá ser mantido até o ano/período letivo que corresponde ao prazo padrão para conclusão do curso, conforme os termos do edital.

A comprovação, referente à residência do estudante beneficiário e à residência dos pais ou responsáveis financeiros, deve ser feita através da plataforma forms pelo aluno, até o dia 15 (quinze) de junho de 2022.

Acesse as convocações na aba Edital Unificado 2021 (link para uma nova página)