Prae realiza pesquisa de necessidades de atendimento em saúde com estudantes da UFCA

Publicado em 16/03/2022. Atualizado em 16/03/2022 às 16h20

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Divisão de Atenção à Qualidade de Vida do Estudante (DQVE), convida os estudantes a participarem da Pesquisa – necessidades de atendimento em saúde, respondendo o formulário disponível no link https://forms.gle/wdm1cY6NFG9ykxQY7

A pesquisa tem o objetivo de identificar os discentes da Universidade Federal do Cariri (UFCA) com demandas para atendimento em saúde nas áreas de Odontologia, Fisioterapia e Biomedicina (exames de laboratório).
O atendimento nas áreas citadas pode ser viabilizado tendo em vista a manutenção, em 2022, da parceria firmada entre a Divisão de Atenção à Qualidade de Vida do Estudante com os serviços-escola de instituições que mantêm convênio com a UFCA.

Com os dados obtidos pretende-se formar um cadastro que, após realização de triagem junto ao serviço-escola, deve auxiliar na organização do fluxo de encaminhamento para atendimentos em saúde no ano de 2022.

Os interessados deverão responder a pesquisa até o dia 18 de abril de 2022.

Pró-reitoria de Assuntos Estudantis

saude.prae@ufca.edu.br