Prae realiza o Quinto Fórum de Qualidade de Vida do Estudante no dia 13 de agosto

Publicado em 06/08/2021. Atualizado em 10/08/2021 às 14h34

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Divisão de Atenção à Qualidade de Vida do Estudante (DQVE), convida a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Cariri (UFCA) a participar do Quinto Fórum de Qualidade de Vida do Estudante, que será realizado no próximo dia 13 de agosto (sexta-feira) às 15h, com transmissão pelo canal Auditório Virtual UFCA (Link para uma nova página).

O evento, que tem o objetivo de ampliar a discussão sobre qualidade de vida no contexto universitário, promove a mesa redonda “Corpo e pandemia: desafios para uma rotina saudável”, com os palestrantes Tibério Oliveira (nutricionista) e Welton Godinho (profissional de Educação Física). Os convidados falarão sobre as implicações da pandemia na rotina de alimentação e atividade física e os caminhos possíveis para quem deseja criar e manter hábitos de vida mais saudáveis. Na mediação contaremos ainda com a participação da servidora e jornalista da UFCA, Ana Paula Lima.

Para mais informações sobre o evento entre em contato – saude.prae@ufca.edu.br

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)

saude.prae@ufca.edu.br