Prae lança Edital Unificado para concessão de Auxílios Transporte, Moradia, Creche, Inclusão Digital e isenção no Refeitório Universitário

Publicado em 30/09/2020. Atualizado em 30/09/2020 às 13h24

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA) lançou Edital Unificado para concessão de auxílios e de isenção no pagamento das refeições do Refeitório Universitário no ano de 2021.

O Edital contempla:

• 146 vagas para o programa Auxílio Transporte
  • 100 vagas para isenção no Refeitório Universitário
  • 100 vagas para o programa Auxílio Inclusão Digital- com recurso 2020
  • 20 vagas para o programa Auxílio Moradia
  • 10 vagas para o programa Auxílio Creche

Os candidatos têm direito a concorrer a mais de um dos programas previstos no edital.

Os interessados devem se inscrever no programa e anexar, na plataforma forms (link para uma nova página), a documentação exigida no edital até o dia 07 de outubro.

Estão dispensados do envio da documentação para comprovação de vulnerabilidade socioeconômica  (documentação geral), uma vez que já realizaram no âmbito da UFCA: Estudantes deferidos no Auxílio Emergencial e/ou Auxílio Óculos no ano de 2020.  Os discentes dispensados de entregar a documentação geral precisam entregar o questionário socioeconômico do Edital Unificado-2020/Prae/UFCA, documentos complementares (se necessário), e caso tenha ocorrido alteração na condição socioeconômica familiar, o aluno deverá, também, anexar documentos que comprovem as alterações ocorridas.

Acesse o edital e o questionário socioeconômico na aba Edital Unificado 2020.

prae@ufca.edu.br