Prae lança Edital Unificado para concessão de Auxílios Transporte, Moradia, Creche e isenção no Refeitório Universitário

Publicado em 18/11/2022. Atualizado em 22/11/2022 às 14h18

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, lança Edital Unificado para concessão de auxílios e de isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário para estudantes de graduação da UFCA.

Os interessados podem se inscrever no(s) programa(s) e anexar, na Plataforma Forms (link para uma nova página), a documentação exigida no período de 19 a 30 de novembro. Alguns estudantes podem solicitar dispensa do envio de documentação comprobatória de renda. Verifique todos os detalhes na aba Editais (link para uma nova página).

A PRAE irá realizar plantão para tirar dúvidas sobre o envio correto da documentação exigida e fará visitas aos campi com objetivo de divulgar o Edital Unificado 2022.

Plantão on-line para tirar dúvidas:

Período: 22, 23, 29 e 30 de novembro
Onde: plataforma meet

Visitas as salas de aulas para divulgar o Edital Unificado

21 de novembro: campus Crato

22 de novembro: campus Brejo Santo

23 de novembro: campus Barbalha

22,24 e 25 de novembro: campus Juazeiro do Norte

Assista ao conteúdo deste informe na Língua Brasileira de Sinais (Libras):