Prae lança Edital de Segurança Alimentar – 2021

Publicado em 29/01/2021. Atualizado em 29/01/2021 às 17h25

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), lança Edital para concessão de Auxílio Alimentação para estudantes com renda per capita familiar de até 1 (um) salário mínimo.

O Auxílio Alimentação consiste no pagamento de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) mensais. O auxílio será pago a partir do mês do deferimento e segue até que ocorra o retorno do funcionamento ou abertura do Refeitório Universitário (RU), no campus em que o aluno desenvolve atividades presenciais, dentro do ano de 2021.

Os interessados devem se inscrever no programa e anexar a documentação exigida no edital. O formulário de inscrição está disponível na Plataforma Forms (link para uma nova página) até o dia 18 de junho de 2021.

Alguns estudantes podem ser dispensados de entregar a documentação de comprovação de renda, verifique todos os detalhes no Edital (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br