Prae lança edital de fluxo contínuo para concessão de Auxílio Óculos e Auxílio Emergencial

Publicado em 11/03/2022. Atualizado em 28/03/2022 às 16h58

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), torna público o edital para concessão do Auxílio Óculos e do Auxílio Emergencial, relacionado as áreas Moradia, Transporte e Atenção à Saúde.

Os auxílios podem ser solicitados por meio da Plataforma Forms (link para uma nova página). O período de inscrição inicia hoje, 11 de março de 2022, e ficará disponível durante 15 (quinze dias). Novos lotes de inscrições serão abertos, a depender da disponibilidade orçamentária e financeira.

A Prae/UFCA irá realizar plantão virtual para tirar dúvidas sobre o processo seletivo do edital:

Período: 16 e 18 de março
Horário: 14:30 às 16:30
Link da sala virtual:  meet.google.com/dam-ucxt-ffi

Acesse o Edital e o Questionário Socioeconômico: Editais – Universidade Federal do Cariri (link para uma nova página)

Assista ao conteúdo deste informe na Língua Brasileira de Sinais (Libras):