Prae lança edital de fluxo contínuo para concessão de Auxílio Óculos e Auxílio Emergencial

Publicado em 16/03/2023. Atualizado em 16/03/2023 às 16h15

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), torna público o edital para concessão do Auxílio Óculos e do Auxílio Emergencial, relacionado às áreas: Moradia, Transporte e Atenção à Saúde.

Os auxílios podem ser solicitados por meio da Plataforma Forms (link para uma nova página). O primeiro lote de inscrição inicia hoje e ficará disponível durante 5 (cinco dias). Novos lotes de inscrições serão abertos, a depender da disponibilidade orçamentária e financeira.

A Prae/UFCA irá realizar plantão virtual para tirar dúvidas sobre o processo seletivo do edital:

Data: 17 de março
Link da sala virtual:  https://meet.google.com/yap-yivp-chh

Acesse o Edital e o Questionário Socioeconômico: Editais – Universidade Federal do Cariri (link para uma nova página)

Acompanhe informações sobre o edital em Libras: