Prae lança Auxílio Emergencial para despesas com alimentação

Publicado em 27/03/2020. Atualizado em 30/03/2020 às 14h26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), considerando o quadro de pandemia do novo Coronavírus, torna pública que estarão abertas, no período de 28 de março a 3 de abril, as inscrições do Auxílio Emergencial para despesas com alimentação, através da Plataforma forms.

Objetivo do programa Auxílio Emergencial para despesas com alimentação durante o período de suspensão das atividades acadêmicas:

Subsidiar os gastos, com alimentação, dos estudantes de graduação da UFCA que possuem residência em município diferente do campus onde está matriculado, mas que tenham permanecido no município de seu campus, durante o período de suspensão das atividades acadêmicas em decorrência do novo Coronavírus – Covid-19.

Estudantes com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio que preenchem os requisitos do programa Auxílio Emergencial e que atendem a pelo menos um dos critérios constantes nos incisos de I a III do Art. 3º da PORTARIA 001, DE 27 DE MARÇO DE 2020, ficam dispensados de entregar a documentação exigida para concorrer ao Programa.

Acesse a Portaria e a Resolução que regulamentam o Programa, na aba do  Auxílio Emergencial