Prae esclarece sobre solicitação e prestação de contas do Auxílio Óculos

Publicado em 27/05/2020. Atualizado em 27/05/2020 às 14h25

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA) esclarece sobre os procedimentos relativos às inscrições no segundo lote do Auxílio Óculos, que estão abertas até o próximo dia 7 de junho de 2020, e sobre a prestação de contas do primeiro lote.

Por causa da situação de isolamento social e comércio fechado em que vivemos com a pandemia do Coronavírus, a Prae vai aceitar orçamentos online das óticas, para que sejam anexados às solicitações. A prescrição médica também é exigida e deve ser anexada na solicitação, que deve ser feita via formulário eletrônico na Plataforma Forms (link para uma nova página).

Quanto aos estudantes que já foram contemplados no primeiro lote do Auxílio e precisam prestar contas, a Prae alterou os prazos e vai aceitar o comprovante de compra dos óculos até 30 dias depois que o comércio reabrir, ainda sem previsão.

Acesse o edital e outras informações do Auxílio Óculos no Portal (link para uma nova página).

Dúvidas sobre o processo seletivo:
servicosocial.prae@ufca.edu.br