Prae divulga resultado preliminar dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos – Lote IV

Publicado em 10/09/2019. Atualizado em 10/09/2019 às 10h00

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA) divulgou hoje (10), o resultado preliminar do quarto lote dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos, oferecidos a estudantes de graduação.

Estudantes com pendências devem entregar os documentos/comprovantes pendentes no Serviço Social (sala 32, bloco A) ou na Sedop do respectivo campus. No mesmo período estudantes com resultado indeferido podem interpor recurso por meio da plataforma Forms.

O resultado final deve ser divulgado no próximo dia 18 de setembro. Especificamente os beneficiários do Auxílio Óculos, após o recebimento do benefício, deverão comprovar a aquisição dos óculos por meio de nota fiscal em nome do beneficiário até 30 dias úteis a contar do recebimento do benefício, pela plataforma Forms.

Acesse os resultados nas abas do Auxílio Emergencial e do Auxílio Óculos