Prae divulga resultado preliminar da renovação dos Auxílios Moradia e Creche

Publicado em 21/06/2023. Atualizado em 21/06/2023 às 15h18

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público o resultado preliminar da renovação da permanência nos auxílios Moradia e Creche.

Durante o período de 22 a 26 de junho, os estudantes que possuem pendências devem anexar os documentos/comprovantes pendentes na plataforma Forms (acesse o link para uma nova página). Os discentes que tiveram o resultado indeferido podem interpor recurso, dentro do mesmo prazo, utilizando igualmente o Forms.

É responsabilidade do estudante beneficiário dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche realizar a solicitação de renovação do(s) seu(s) auxílio(s) para fins de continuidade no(s) programa(s). Os estudantes que iniciaram o recebimento do Auxílio Moradia e/ou Auxílio Creche no ano de 2023 estão dispensados do processo de renovação.

O resultado final será divulgado no dia 06 de julho.

Acesse o edital e resultados na aba :Edital de Renovação- Auxílio Moradia e Creche