Prae divulga resultado preliminar da renovação da permanência nos Auxílios Moradia e Creche.

Publicado em 11/10/2022. Atualizado em 11/10/2022 às 19h05

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público o resultado preliminar  da renovação da permanência nos auxílios Moradia e Creche.

No período de 12 a 16 de outubro, os estudantes com pendências devem anexar, na plataforma Forms (link para uma nova página),  os documentos/comprovantes pendentes. No mesmo período, estudantes com resultado indeferido podem interpor recurso também por meio do Forms.

É dever do estudante beneficiário dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche proceder à solicitação da renovação do(s) seu(s) auxílio(s) para fins de continuidade no(s) programa(s).

Somente serão dispensados de realizar o processo de renovação, estudantes que iniciaram o recebimento do Auxílio Moradia e/ou Auxílio Creche no ano de 2022.

O resultado final deve ser divulgado no dia 01 de novembro.

Acesse o resultado na aba Edital para renovação dos auxílios…