Prae divulga resultado final do segundo lote dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos

Publicado em 10/07/2020. Atualizado em 10/07/2020 às 16h53

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), divulga o resultado final do segundo lote dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos.

Para que a concessão dos auxílios seja efetivada, os estudantes que não informaram os dados bancários devem anexar, na Plataforma Forms (link para uma nova página), a cópia do cartão do banco no período de 11 a 13 de julho .

Os beneficiários do Auxílio Óculos devem anexar, na plataforma forms, comprovante de aquisição dos óculos, por meio de nota fiscal em nome do estudante, até 30 dias úteis a contar do recebimento do benefício.

Acesse os resultados nas abas dos programas (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br