Prae divulga resultado final do quarto lote dos auxílios Emergencial e Óculos

Publicado em 16/10/2020. Atualizado em 16/10/2020 às 12h23

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), divulga o resultado final do quarto lote dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos.

Para que a concessão dos auxílios seja efetivada, os estudantes que não informaram os dados bancários devem anexar, na Plataforma Forms (link para uma nova página), a cópia do cartão do banco nos dias 17 e 18 de outubro.

Os beneficiários do Auxílio Óculos devem anexar, na Plataforma Forms (link para uma nova página), comprovante de aquisição dos óculos, por meio de nota fiscal em nome do estudante, até 30 dias úteis a contar do recebimento do benefício.

Acesse os resultados nas abas dos programas (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br