Prae divulga resultado final do Edital Unificado 2019

Publicado em 10/12/2019. Atualizado em 10/12/2019 às 11h52

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), divulga nesta terça-feira (10), o resultado final dos programas Auxílio-alimentação, Auxílio-creche,  Auxílio-transporte,  Auxílio-moradia, Auxílio Inclusão Digital e Isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário da UFCA.

Os estudantes que não forneceram os dados bancários durante o período de inscrição, devem anexar na  Plataforma Forms (link para uma nova página), nos dias 11 e 12 de dezembro, cópia do cartão do banco/extrato da conta corrente, em nome do estudante.

A Prae ressalta que, para receber os benefícios, os estudantes devem estar atentos às responsabilidades previstas no Edital Unificado 2019. No início do semestre letivo, em data a ser confirmada, haverá  uma reunião envolvendo a equipe multiprofissional da Prae, juntamente com todos os estudantes deferidos e convocados no cadastro de reserva do edital em questão. O encontro tem o objetivo de proporcionar um momento para o repasse de orientações para a concessão dos benefícios.

Acesse os resultados e o edital e na aba do Edital Unificado 2019 (link para uma nova página).