PRAE divulga a abertura das inscrições para a seleção de bolsista PAP (Design – Jornalismo)

Publicado em 12/05/2022. Atualizado em 12/05/2022 às 13h52

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (PRAE/UFCA) lançou nessa quinta-feira, 12 de maio de 2022, o edital Nº 02/2022 para seleção de bolsista por meio do Programa de Aprendizagem Prática (PAP).
A bolsa tem como objetivo proporcionar ao estudante de graduação atuar em  atividades práticas que desenvolvam competências nas suas respectivas áreas de formação, aliando teoria e prática e promovendo atividades aplicadas à realidade profissional.
A vaga a ser pleiteada é destinada para estudantes da Universidade Federal do Cariri dos cursos de Design e Jornalismo.
As inscrições deverão ser realizadas na plataforma Forms, entre os dias 12 e 18 de maio de 2022.
Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para prae@ufca.edu.br.