PRAE divulga a abertura das inscrições para a seleção de bolsista PAP (Administração/Administração Púbica e Ciência da Computação)

Publicado em 17/05/2023. Atualizado em 17/05/2023 às 08h34

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (PRAE/UFCA) lançou em 16 de maio de 2023, o edital Nº 01/2023 para seleção de bolsista por meio do Programa de Aprendizagem Prática (PAP).
A bolsa tem como objetivo proporcionar ao estudante de graduação atuar em  atividades práticas que desenvolvam competências nas suas respectivas áreas de formação, aliando teoria e prática e promovendo atividades aplicadas à realidade profissional.
As vagas a serem pleiteadas são destinadas para estudantes da Universidade Federal do Cariri dos cursos de Administração/Administração Pública e Ciência da Computação.
As inscrições deverão ser realizadas na plataforma Forms, entre os dias 16 e 21 de maio de 2023.
Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para prae@ufca.edu.br.