Prae convoca estudantes do cadastro de reserva dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche

Publicado em 22/06/2021. Atualizado em 22/06/2021 às 14h07

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), divulga, nesta terça-feira, 22 de junho, a convocação do cadastro reserva dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche.

O estudante convocado que não enviou os dados bancários durante o período de inscrição deve informá-los na Plataforma Forms (link para uma nova página) até quinta-feira, 24, para viabilizar o recebimento do(s) seu(s) auxílios(s) ainda no mês de julho.

Compete ao beneficiário do Auxílio Moradia, sem prejuízo das demais responsabilidades previstas no  Edital Unificado-2020/PRAE/UFCA:

a) comprovar que reside, em imóvel alugado, na cidade do campus em que está regularmente matriculado ou no perímetro CRAJUBAR;

b) comprovar que não reside com os pais ou responsáveis financeiros.

A comprovação, referente à residência do estudante beneficiário e à residência dos pais ou responsáveis financeiros, deve ser anexada na plataforma forms até o dia 15 (quinze) do mês subsequente ao do recebimento da primeira parcela do benefício.

Em caso de desistência, expressar, por meio do e-mail (prae@ufca.edu.br) até quinta-feira, 24, a recusa de ser beneficiário no(s) auxílio(s) regulamentado pelo Edital Unificado-2020/PRAE/UFCA.

Acesse o edital e as convocações na aba Edital Unificado 2020 (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br