Prae amplia possibilidade de concessão do Auxílio Emergencial para despesas com alimentação

Publicado em 01/04/2020. Atualizado em 01/04/2020 às 16h54

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), considerando o quadro de pandemia do novo Coronavírus, publica aditivo à Portaria Nº 001, de 27 de março de 2020, e amplia possibilidade de concessão do Auxílio Emergencial para despesas com alimentação.

O aditivo, presente na Portaria Nº 002, de 01 de abril de 2020 (link para uma nova página), autoriza que estudantes que possuem núcleo familiar residindo fora do perímetro Crajubar, que estudam em um dos campi Crato, Juazeiro do Norte ou Barbalha e que tenham permanecido no perímetro Crajubar durante o período de suspensão das atividades acadêmicas em decorrência do novo Coronavírus – COVID-19, possam  requerer o Auxílio Emergencial para despesas com alimentação.

A Prae informa ainda que foi incluído no formulário de inscrição da Plataforma Forms um campo para que o discente esclareça situações particulares, que possam contribuir para a análise das informações prestadas e da documentação apresentada.

As inscrições seguem até sexta-feira (03) pela Plataforma Forms (link para uma nova página).

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail prae@ufca.edu.br

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)
prae@ufca.edu.br