Pesquisa de Satisfação sobre Comunicação Institucional da UFCA segue aberta até 5 de maio

Publicado em 17/04/2023. Atualizado em 17/04/2023 às 09h57

A Diretoria de Comunicação (Dcom/UFCA) lança nesta segunda-feira, 17 de abril de 2023, a sua Pesquisa de Satisfação anual. O objetivo do levantamento é reunir dados acerca da efetividade da Comunicação Institucional da UFCA.

Os levantamentos anuais oportunizam à Dcom/UFCA condições de estabelecer comparativos para guiar ações de melhoria da Comunicação Institucional intermediada pelo setor.

Podem responder à pesquisa estudantes da UFCA (graduação ou pós-graduação), servidores (docentes ou técnico-administrativos) e colaboradores terceirizados. Entre os servidores da UFCA, especificamente os integrantes da gestão superior deverão responder questionário próprio. O prazo de resposta vai até o dia 5 de maio de 2023.

Acesse cada um dos questionários:

Questionário para estudantes;
Questionário para servidores (sem CD) e colaboradores terceirizados;
Questionário para integrantes da gestão superior (CD01, CD02, CD03, CD04).

dcom@ufca.edu.br