Parceria entre UFCA e FMJ promove debate sobre vestibular e carreira profissional

Publicado em 24/06/2021. Atualizado em 24/06/2021 às 14h07

O projeto UFCA Itinerante na Rede e a Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte (​FMJ) organiza, nesta quinta-feira, 24, às 14h30, um debate por meio da plataforma Google Meet com a estudante de Medicina Anne Caroline, que conversará com os jovens do EEM Gov. Adauto Bezerra, em Barbalha, e o tema do encontro será “Desafios e perspectivas de uma ex-vestibulanda”. As inscrições e o link de acesso serão disponibilizados pela própria escola, com emissão de certificado.

A ação faz parte de um dos projetos já existentes da UFCA Itinerante na Rede, chamado “Orientação profissional na escola”, que consiste em aplicar dinâmicas e discussões a respeito do vestibular e da vida acadêmica para preparar estudantes do Ensino Médio da rede pública para a carreira profissional.

A UFCA Itinerante na Rede também possui diversos outros projetos de capacitação de jovens, como o Projeto saúde integral do estudante; Formação em direitos humanos na escola; Jovens líderes do amanhã, e mais. Confira o restante da programação desta semana aqui (link para outra página).

Pró-reitoria de Extensão

divulgação.proex@ufca.edu.br