Oficina Seja Extensão: Especial para Estudantes acontecerá terça-feira, dia 19

Publicado em 14/09/2023. Atualizado em 14/09/2023 às 14h32

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFCA) comunica que na próxima terça-feira, dia 19 de setembro, acontecerá a oficina Seja Extensão: Especial para Estudantes, das 14h às 16h, em formato remoto pelo Google Meet (clique ou toque aqui para acessar).

A oficina será ministrada pela Pró-reitora Adjunta, Francilda Mendes, que também é a Coordenadora de Políticas Extensionistas (CPEX), responsável pela Integralização da Extensão.

É preciso salientar que os  cursos de graduação terão que fazer adequações em seus currículos para que possam atender à Resolução nº 7/2018, do Conselho Nacional de Educação (CNE – clique ou toque aqui para acessar).

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar deste importante momento de diálogo e construção de saberes sobre a Extensão Universitária na UFCA.

Para mais informações: cpex.proex@ufca.edu.br