IISCA seleciona estudantes do curso Administração para vaga de estágio remunerado

Publicado em 18/04/2022. Atualizado em 19/04/2022 às 09h16

O Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IISCA) seleciona estudantes do curso Administração para vaga de estágio remunerado. Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso; não possuir vínculo de estágio em outro órgão da administração pública direta, autárquica ou fundacional; e estar cursando o 5º, 6º ou 7º período do curso de Administração.

O processo seletivo visa o preenchimento de 1 (uma) vaga de estágio, a ser realizado conforme as etapas abaixo, todas de caráter eliminatório e classificatório:

1. Análise de Currículo, Histórico Acadêmico e Carta de Intenção;
  2. Entrevista.

O programa de estágio se destinará à complementação educacional e ao desenvolvimento profissional na formação escolar do estagiário, não criando vínculo empregatício de qualquer natureza com a UFCA. As inscrições estarão abertas no período de 19 a 29 de abril de 2022 e serão feitas pelo Forms/UFCA (https://forms.ufca.edu.br/).

O estágio terá a duração de sete meses, e a jornada de atividade será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em 4 (quatro) horas diárias, no horário do expediente da UFCA, sem prejuízos das atividades discentes.  Durante o estágio, o estudante fará jus à bolsa de estágio mensal no valor de R$ R$787,98 (setecentos e oitenta sete reais e noventa e oito centavos), bem como a auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), podendo totalizar R$1007,98 (mil e sete reais e noventa e oito centavos).

A inscrição do candidato implicará a aceitação das normas contidas no Edital e em outros comunicados eventualmente publicados, que serão publicizados no portal da UFCA.

Acompanhe o processo seletivo no link.