Novos servidores da DTI tomam posse

Publicado em 07/11/2022. Atualizado em 07/11/2022 às 10h56

Nos meses de agosto e setembro de 2022, 10 servidores da DTI tomaram posse, após aprovação em Concurso para Técnico-Administrativo em Educação, Edital 07/2022.

No dia 08/08/2022 foram empossados 7 servidores do cargo Técnico de TI. A cerimônia de posse foi presidida pela vice-reitora Laura Hévila Inocêncio Leite. Confira fotos da cerimônia a seguir:

Os novos servidores da DTI: Álvaro Alves de Oliveira, Armando de Moraes Arnaldo, Francisco Henrique Lemos Andrade, João Paulo Barbosa da Silva, Miqueias Cordeiro dos Santos , Ricardo Helisson Bezerra Amorim e Vinícius Matos Medeiros tomam posse, na presença de vice-reitora Laura Hevila Inocencio Leite, de empossados de outros setores e de demais convidados.

No dia 26/09/2022 foram empossados 3 servidores do cargo Técnico de TI (ver foto a seguir). A cerimônia de posse foi presidida pelo reitor Ricardo Luiz Lange Ness e com a condução de Mário Henrique Gomes Pacheco (Pró-reitor de Gestão de Pessoas), Eliane Leandro de Matos (Coordenadora de Admissão e Dimensionamento) e Fabiano Ribeiro Gomes (Gerente da Divisão de Admissão). Confira as fotos da cerimônia a seguir:

(Da esq. para dir.) Caio Ricardo da Silva, Willer Alves Gomes e Cicero Anderson Alencar Silva tomam posse em 26/09/2022.
Servidor Cicero Anderson Alencar Silva (à esq.) é empossado pelo reitor Ricardo Luiz Lange Ness (à dir.)

Os novos servidores foram lotados na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), ocupando os cargos que estavam vagos. Mais informações podem ser encontradas na página Equipe da DTI.

Sejam bem vindos!