Lançado edital para o segundo Seminário dos Programas Acadêmicos de Ensino: Ressignificações em Tempos de Pandemia

Publicado em 28/12/2020. Atualizado em 28/12/2020 às 10h27

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Coordenação para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino (CFOR), informa à comunidade acadêmica o lançamento do edital para o segundo Seminário dos Programas Acadêmicos de Ensino: Ressignificações em Tempos de Pandemia.

O envio de trabalhos é obrigatório para os estudantes (remunerados/não-remunerados) vinculados aos programas acadêmicos de ensino da Prograd (PACCE, PET, PEEX e PID), que ainda não apresentaram trabalhos relacionados aos seus projetos em outros eventos. Estudantes vinculados ao PIBID e Residência Pedagógica também são convidados a participarem.

Para submissão do resumo expandido e ver mais informações, acesse a página do seminário (link para uma nova página).

Coordenadoria de Fortalecimento da Qualidade do Ensino (CFOR/Prograd)
cfor.prograd@ufca.edu.br