Lançado edital para novo processo seletivo da Projetta Empresa Júnior de Engenharia Civil

Publicado em 01/10/2019. Atualizado em 07/10/2019 às 13h52

Buscando promover a vivência empresarial para os estudantes de Engenharia Civil, a Projetta Empresa Júnior abriu, no último dia 30 de setembro, edital para processo seletivo de novos integrantes. A intenção é aprimorar e colocar em prática os conhecimentos teóricos vistos em sala de aula.

Estudantes do curso de Engenharia Civil, do primeiro semestre ao sétimo, podem participar da seleção. Os interessados devem estar regularmente matriculados e possuir disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais.

A inscrição segue até o dia 10 de outubro pelo formulário. Os selecionados passarão pelo período trainee.

Projetta

Atuando na Universidade Federal do Cariri (UFCA) desde 2016, a empresa júnior de Engenharia Civil, Projetta, é uma associação sem fins lucrativos que trabalha com projetos arquitetônicos, elétricos, hidráulicos, sanitários, orçamentos, instalação de gases, prevenção e combate a incêndio e pânico. A empresa busca também impactar a realidade da sociedade caririense, fazendo isso por meio da execução de projetos, da realização de capacitações e da prática de ações sociais. Atualmente tem 21 integrantes sendo capacitados por pessoas com mais experiências, para assim, realizarem os projetos.

Projetta Empresa Júnior
Campus Juazeiro do Norte