IsF na UFCA abre inscrições para estágio de docência de Língua Inglesa

Publicado em 17/04/2020. Atualizado em 17/04/2020 às 08h29

Divulgação: IsF

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras da Pró-Reitoria de Cultura (Procult), torna pública a seleção de estagiários para o exercício de docência de Língua Inglesa. Estão aptos a concorrerem neste processo seletivo graduandos em Letras/Inglês. O processo vai selecionar um(a) professor(a) para atuar no Programa Idiomas Sem Fronteiras (NucLi-IsF) na UFCA e também formar cadastro de reserva de professores estagiários.

O valor mensal da bolsa é de R$ 1.007,98, com duração de 8 meses. Os candidatos devem ter disponibilidade de 20h semanais, incluindo sábados, para atuarem em Juazeiro do Norte e em cidades vizinhas.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico (link para uma nova página), disponibilizado para preenchimento nesta sexta-feira, 17 de abril. O questionário permanece aberto até as 17h do próximo dia 27, observado o horário oficial de Brasília – DF. Outros detalhes estão disponíveis no edital (link para uma nova página).

O Processo Seletivo Simplificado é subordinado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC), que tem como finalidade a formação inicial ou continuada e a capacitação em idiomas de estudantes, de professores e do corpo técnico-administrativo das instituições de ensino superior (IES).

Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA)
Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras (NucLi-IsF)
isf.procult@ufca.edu.br